Biografia Dicesar Dimmy Kieer

0,,34640714,00dimmy
Se para muitos o pôr-do-sol indica o fim do dia, para o maquiador Dicesar, de 44 anos, a jornada de trabalho ainda está na metade. Durante o dia, ele trabalha entre pinceis e cosméticos para embelezar suas clientes. Quando a noite chega, dedica seu talento para o próprio rosto e se transforma em Dimmy Kieer, uma drag queen que brilha em palcos de boates por todo o Brasil.

Já são 18 anos vivendo a “dupla jornada”. Nascido no interior do Paraná e criado em Londrina, aos 22 anos Dicesar foi morar em São Paulo, depois de ganhar uma bolsa de estudos. Na capital paulista, morou em um pensionato e enfrentou grandes dificuldades. “Já passei por dias em que tinha dinheiro para comer de dia, mas não para comer de noite”.
Antes de ser maquiador e drag queen, Dicesar trabalhou como vitrinista de loja. Hoje, ele acredita que exerce a arte de encantar as pessoas. “Como drag, acabo sendo um pouco de cupido, de psicólogo e de várias outras coisas”, conta o paranaense, que se diz fascinado por subir em palcos.
Apesar do perfil pouco ortodoxo, Dicesar é bastante ligado à família e tem a mãe como melhor amiga. “Ela foi a primeira a me aplaudir em tudo”, relata, acrescentando que um dos motivos por ter se interessado em participar do Big Brother Brasil é tentar reunir familiares que não vê há muito tempo. “Foi cada um para um canto tentar a vida. Há 22 anos não vejo meu irmão. Quero reunir todo mundo de novo”, justifica.
Apesar de todo apego familiar, Dicesar crê que a pessoa de quem mais vai sentir falta é Dimmy, seu alter-ego drag. “Sinto muita falta da minha personagem. Não vou poder levar minha maleta de maquiagem e sem ela não dá. A Dimmy já tem uma cara pronta”, confessa o brother, que não tem medo do preconceito que poderá sofrer na casa. “Nesses 22 anos de São Paulo, aprendi tudo na marra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar em Nosso Blog Volte Sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...