Michelly Summer Biografia

1241042749373_fMichelly-post

Nascida no dia 02 julho de 1972 em Olinda Pernambuco Eliel Luiz Pereira. Aos 17 anos mais tarde resolveu, adotar o pseudônimo de Michelly Summer, nascia então um artista que começou sua carreira fazendo show em boates GLS e casas noturnas nas noites da grande Recife.

Rapidamente conquistou a simpatia do público que receptivos ao seu talento a recebeu com os braços abertos. Não demorou muito e foi descoberta pelo produtor de teatro recifense Antônio Bernard, onde fez o seu primeiro espetáculo em teatro chamado o Galo Jackson. Com esse espetáculo conquistou o público infantil, e logo partiu para grandes produções e atuou em outras peças no teatro adulto como Brilhantina, Os Três Olhos de Luiz Lima, O Papa Donzela, Corra Que O Riso Vem Ai, Miss Banana e outros espetáculos infantis; como Gruili na Terra das Bruxas, o Magico de Oz e o Galo Jackson II. Finalmente em 1997 estreou seu próprio espetáculo Exageraram no Batom, onde foi produtor, diretor e ator que foi a cartaz no Teatro Valdemar de Oliveira. Apesar dos espetáculos em teatros nunca largou sua participação nos shows em boates e nas casas noturnas, onde seu maior reconhecimento pelo público e amigos era a mais perfeita sózia de Elba Ramalho. Michelly Summer também se revelava como diretora e apresentadora atuando também como humorista e caricata nas melhores casas da capital Recife. Em 1999 recebeu o convite da amiga Lola Batalhão para ir ao Rio de Janeiro atuar em algumas casas noturnas onde foi capa de várias revistas. Logo surgiu o convite da artista Cacá de Poli para trabalhar em São Paulo onde fez seu primeiro show na boate NostruMundo. Conhecendo mais tarde Pandora Bout e Silvetty Montila, que a apoiaram e apresentando-a na boate Blue Space, onde atua até hoje. Depois daí, surgiram vários convites para apresenta-se em programas de televisão e shows ao vivo, conquistando definitivamente o público paulistano e o reconhecimento da própria Elba Ramalho como sua mais perfeita couver. Hoje Michelly Summer é uma artista completa reunido em um só talento humor, caricato e uma performace ousada para apresentar seus shows e programas na capital paulista.

3 comentários:

  1. Oi Michelly, lembra, sou Josuel, de Recife nos vimos antes de você ter ido pra São Paulo. beijos!

    ResponderExcluir
  2. No Ap. da rua da aurora, corbertura.

    ResponderExcluir
  3. Oieee. Me chamo Moisés, sou sobrinho da sua irmã que é casada com meu tio Antônio. Lembro de vc quando estava no começo da carreira e tbm quando fazia shows na extinta boate Espaço Mangueirão.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar em Nosso Blog Volte Sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...