Silvetty Montilla Por Silvetty Montilla

silvetty-montilla

Silvetty Montilla, 24 anos de noite... Comecei na extinta Wall Show como bailarino, participando dos shows de transformistas e participando de concursos de miss (onde no qual conheci todos e todas).

Silvetty, este nome artístico surgiu quando comecei a frequentar as casas noturnas GLS onde um artista com o nome de Pauletty me deu inspiração de fazer uma homenagem de Silvio (que é meu nome) para Silvetty.

Meu trabalho do dia a dia é no mais puro improviso, mas sempre informado com que acontece no mundo, quais muito das fontes são os jornais. Com simpatia e simplicidade são os fatos fundamentais para chegar aonde cheguei e que ainda conquistarei, pois sempre estamos aprendendo.

Comecei no teatro em 98 com a peça Cindy ou Fregi de Carlos Alberto Sofredini uma comedia inspirada em Cinderela, depois recebei o convite do mesmo autor para fazer Os Garotos da Sauna, depois Non é Vero é Veríssimo dirigida por Imara Reis e escrita por Ricardo Peixoto e agora recentemente As Três Marias de Marcos Martinelli em sua terceira temporada em cartaz.

A carreira como atriz em peças teatrais para mim é muito gratificante, pois unir o útil ao agradável sempre é bom... Pois faço o que eu gosto e amo teatro, transmitir alegria para as pessoas não há nada que nos pague, ou seja, arte não é só cultura, arte é realização, prazer e estar bem consigo mesmo, portanto, depois desses requisitos maravilhosos que passam pelas minhas mãos, pela minha vida, sempre vou querer atuar cada vez mais.

Faço show na maioria das boates da capital de São Paulo dentre outras pelo Brasil graças a Deus. Trabalho relâmpago como repórter especial da "Rede TV", participações em programas de televisão e telegramas animados. Lancei cinco CD‘s, e um DVD, tenho uma coluna mensal na revista "G Magazine" e um programa semanal pela internet no site "ACapa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar em Nosso Blog Volte Sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...