E a Guerra Continua Google e Facebook

2

Um Duelo que Parece nao Ter Fim.
Google e
Facebook em um grande duelo Medidno Forças
Google ja lançou Varias Redes Sociais Tentando Bater o Face Book
Google Buzz G+ Orkut
, sao as que eu conheço.
No Meu Ponto de Vista ate o Momento o Google teve Mais resultados Com o Orkut mas nos ultimos dias tenho notado que que o compatilhamente no Orkut caiu Muito, um dos principais motivos por isso estar acontecendo:

o google esta Deletendo Todo Mundo, sem Motivos, eu mesmo ja tive varios perfis deletados no orkut e um perfil deletado no facebook motivo nao faço ideia o porque disso.
Tenho um perfil no orkut que e de um outro site de conteudo adulto, mas conheço bem as regrad e termos de politica tanto do orkut quanto do facebook e nao postei nada que viole esses termos como todos voce devem ter tambem entre seus amigos do orkut um ou outro perfil que tem
fotos mais ousadas tenho varios amigos nesse perfil que citei mas no meu perfil em descriçao e fotos nao tem nada e ontem começou a aparecer para mim a terrivel mensagem do google ‘’ Seu perfil apresenta conteudo improprio’’ eu fico puto da vida com isso pq meu orkut ta quase lotado e to vendo que de uma hora pra outra vao deletar meu perfil o goolge teve a capacidade de deletar um e-mail do Gmail eu axei um absurdo isso, juntamente com o e-mail eles deletaram tudo orkut, varios blogs que eu tinha naquele email e nao tinha nada de conteudo improprio. Se o Google continuar assim muitos utilizadores das redes google vao deixar de usar e vao ficar somente com facebook que diga-se de passagem esta crescendo, quanto mais o google tenta derruba o face ele cresce cada vez mais. Sinceramente eu esperava muito mais do G+ , nao to falando que e ruim gosto de utilizar e tal, mas e muito complicado porque o design e muito simples’’feio’’ o google tem muita capacidade e comcerteza pode fazer uma rede muito boa so que as vezes parece que nao estao nem ai, porque criam e esquecem, so pra ter noçao em relaçao ao face Mini Fazenda e Mega City
Gente tem muita gente que adora jogar isso, e a alguns dias atras so tinha no Orkut, eu nao sei porque o google permitiu que foce colocado no face o orkut perdeu muito com isso porque alem dos jogos estarem la tambem se voce joga no orkut voce pode importar o jogo pro face book e continuar onde voce parou no orkut…
Bom Mas voltando ao assunto Tanto FaceBook quanto as redes google tem muito PotencialA Rede G+ do google concerteza se eles se dedicarem conseguem vencer o face. Fica dica. ‘’ Eu Adoro essas imagens que o povo cria sempre o G+ dando na Cara do Face’’ Alaka

will20google20beat20up20facebook20i20dont20think20so

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar em Nosso Blog Volte Sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...